"Weird Al" Yankovic escreveu em seu blog que a paródia que ele gravou para "Born this way" foi aprovada por Lady Gaga. A canção “I perform this way” já pode ser ouvida no canal oficial do cantor no YouTube. "Gaga amou a música", informou o comediante.
A aprovação veio depois de Al dizer que a cantora não havia dado a permissão para lançamento da versão. "O empresário de Gaga admitiu que nunca havia mostrado a minha paródia para ela", explicou em seu site.
"Mesmo que tivesse pensado que Gaga tinha se decidido em não liberar (porque, bem, isso é o que nos foi dito), aparentemente ele tomou a decisão completamente sozinho. Ele está arrependido".
“I perform this way” será incluída no próximo álbum de Al, ainda sem data de lançamento. Ele pretende lançar a música como single e gravar um vídeo caracterizado como Lady Gaga, algo que já fez ao interpretar paródias de artistas como Michael Jackson e Nirvana.
Pedido de desculpas
Na época de lançamento de seu single 'Born This Way', Lady Gaga teve que escutar de muita gente que a música era parecida demais com Express Yourself, de Madonna.
Enfurecida, Gaga caiu no politicamente incorreto e xingou os fãs de Madonna de "retardados". O uso do termo foi criticado por entidades que trabalham com pessoas com problemas mentais.
Um membro da SocialChallenge.org, que trabalha com crianças com problemas mentais, condenou o uso dessa palavra pela cantora: "É realmente lamentável quando alguém com tanta influência usa esse tipo de palavra", disse Holly Ross, advogada da SC e mãe de dois filhos portadores da síndrome do X-Frágil.
Em sua declaração, Gaga escreveu: "Considero parte do trabalho da minha vida e música ampliar os limites do amor e da aceitação. Para qualquer um que tenha recebido de forma negativa minha declaração, por favor, saiba que foi um comentário involuntário num momento de raiva."
Nenhum comentário:
Postar um comentário