11 de abril de 2011

Grupos religiosos criticam novo clipe de Lady Gaga

Ninguém ainda assistiu ao novo clipe de Lady Gaga para a música 'Judas', né?! Mas antes mesmo de terem visto o novo clipe, líderes religiosos já estão condenando a cantora.


'Judas' é a música em questão, que é o segundo single do álbum 'Born This Way'. No clipe, a cantora encenará Maria Madalena e Norman Reedus será o Judas.

Segundo o 'The Sun', a Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis marcou reunião para o próximo dia 19 para discutir o assunto do clipe.

Em entrevista ao tablóide, Bill Donohue, afirmou que a presença da cantora no mundo da música é completamente irrelevante e sua tentativa de usar símbolos religiosos em seus clipes não passa de um esquema de marketing barato.

"Existem pessoas que são realmente talentosas, e existe Lady Gaga. Ela é cada vez mais irrelevante, e todo esse uso de símbolos religiosos em seus clipes e suas músicas é uma jogada de marketing para conseguir ficar famosa e causar polêmica. Sério, gente, é óbvio que ela faz de propósito, esse clipe da música Judas vai estrear em uma época sagrada, a da Páscoa. Não é coincidência", afirmou Donohue.

O diretor do clipe, Laurieann Gibson, se defendeu ao afirmar que a produção vai "mudar o mundo", mas não se trata de uma blasfêmia.

O novo álbum da cantora, 'Born This Way', chega às lojas no dia 23 de maio.

Um comentário:

Léo Mendonça disse...

Por isso não sigo nenhuma religião... o povo acha que pelo fato de seguir determinada religião tem o direito de julgar o que é certo e errado... aliás quem determina o que é certo e errado? me poupe...

Postar um comentário