19 de fevereiro de 2011

Shakira processada



A cantora colombiana Shakira, que tá fazendo maior sucesso com a música Loca, está sendo processada pelo co-autor do single. Isso devido a falta de créditos ao co-autor da música.

Segundo a agência de notícia EFE, o cantor Nejo teria colaborado na letra e ainda cedido sua voz, porém seu nome não está nos créditos do álbum Sale El Sol e sim do dominicano El Cata e de Pitbull como produtor.



"Não é justo, eu preciso que eles me reconheçam e que me dêem o meu lugar de direito. Estou furioso, eles usaram minha parte na música, meus versos, minha voz e o remix que fiz com Dálmata. Cata me roubou, porque ele ficou quieto só pra tirar todo o meu dinheiro. Apesar dele (Cata) ter escrito a canção original, ele sabe que a Shakira se apaixonou pelos meus versos. Eles nomearam a canção como ‘Shakira featuring Cata’ e somente deram os agradecimentos à mim e ao Dálmata no encarte do Cd. Deveria constar como ‘Shakira featuring Nejo", disse Nejo.

Até agora a cantora nem algum representante falou nada a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário