26 de fevereiro de 2011

Rihanna e Ciara brigam via Twitter

A cantora Rihanna ficou indignada com um comentário que sua colega Ciara fez ao participar do programa Polícia da Moda, do canal E!, onde a cantora e atriz afirmou ter visto Rihanna em uma festa e a colega não lhe recebeu muito bem: "Eu a encontrei recentemente em uma festa, e ela não estava lá muito bem. É uma coisa doida, porque eu sempre amei e respeitei o estilo dela e a maneira dela de se relacionar com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo", criticou Ciara.



Como resposta, Rihanna tirou sarro em seu Twitter insinuando que Ciara estava com ciúmes de seu estilo e querendo tirar vantagem criando uma polêmica vazia.

Em contrapartida, Ciara tuitou: "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele".

"Uh, tá toda gangsta agora é? Hahaha, OK, boa sorte conseguindo esse palco aí que você está falando", respondeu Rihanna.
Ao final do comentário, Rihanna deu a entender que se arrependeu da briga, já que logo depois pediu desculpas por seu comportamento.

"Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando aquelas coisas sobre mim na TV, por isso eu respondi de maneira tão rude. Me desculpe!", escreveu Rihanna.

Aparentemente as duas estão bem, já que Ciara aceitou as desculpas de sua colega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário